Os únicos canais para aposentados e pensionistas fazerem a notificação de não reconhecimento de desconto no benefício e consequente pedido de restituição são a plataforma Meu INSS (site ou aplicativo) e a central 135
Área do Cliente
Notícia
Vantagens de e-mail marketing para venda de serviços contábeis
Uma campanha de e-mail marketing bem-sucedida para escritórios contábeis vai além de simplesmente disparar e-mails.
Você já considerou a eficácia do e-mail marketing? Esta abordagem continua sendo extremamente potente para escritórios de contabilidade que desejam engajar diretamente com potenciais clientes de maneira personalizada. Com uma experiência significativa na utilização do e-mail marketing para promover serviços contábeis, estou aqui para mostrar como essa ferramenta pode ser uma excelente forma de atrair novos clientes para o seu negócio. Vou explorar táticas testadas que vão desde o desenvolvimento de conteúdo até a automação e a utilização de modelos de e-mails apropriados.
Definindo uma estratégia de E-mail Marketing
Antes de lançar sua campanha, é importante estabelecer metas claras. Você está buscando aumentar sua base de leads qualificados? Deseja comunicar sobre seus serviços contábeis de forma mais efetiva? Talvez você queira promover eventos que agreguem valor ao seu público.
Identificar e segmentar seu público-alvo é essencial. Isso inclui dividir sua base de contatos conforme o tipo de negócio, tamanho da empresa e necessidades. É vital que seu público se identifique com a marca e o conteúdo que você oferece.
A importância dos modelos de e-mails profissionais e responsivos
Utilizar modelos de e-mail que se alinhem à identidade visual de sua empresa e que sejam otimizados para visualização em diferentes dispositivos é fundamental. A automação de envios, utilizando plataformas de inbound marketing como a RD Station, facilita a manutenção de um relacionamento com potenciais clientes, permitindo o envio de conteúdo relevante baseado no interesse e comportamento de cada um.
Newsletter: mantenha seu público-alvo engajado e ativo
A newsletter, enviada em períodos regulares (15 em 15 dias), é uma excelente ferramenta para manter seus clientes atualizados. Ela pode incluir novidades da empresa, dicas de contabilidade, convites para eventos e CTAs estratégicos que motivam os leads a tomar uma ação específica, como participar de um webinar ou baixar recursos úteis.
Gerenciando frequência e segmentação com eficiência
Defina um calendário de envio consistente para suas newsletters, mantendo seus contatos sempre informados e engajados. Personalize seu conteúdo para atender às expectativas e necessidades de diferentes segmentos de sua lista de contatos.
Utilize CTAs que geram ações
Inclua chamadas para ação claras, como agendar um dignóstico sem custo ou baixar uma planilha de cálculo, para incentivar seus leads a interagirem com sua marca.
Monitore e otimize sua campanha
Acompanhe as métricas de abertura, cliques e conversões para refinamento contínuo de suas campanhas. Utilize testes A/B para aprimorar aspectos como linhas de assunto, layout dos e-mails e horários de envio.
Evite ser inconveniente e crie relacionamentos valiosos
Uma campanha de e-mail marketing bem-sucedida para escritórios contábeis vai além de simplesmente disparar e-mails. Trata-se de cultivar um relacionamento valioso, mostrando aos clientes potenciais seu valor no momento e modo adequados.
Seguindo estas diretrizes e adaptando-as ao seu contexto específico, você irá observar um aumento na captação de novos leads, o que reflete no aumento da sua base de clientes.
Notícias Técnicas
O banco teve um lucro líquido de R$ 7,4 bilhões, uma queda de 20% ano contra ano e de 23% na comparação sequencial. O número veio bem abaixo do consenso, de cerca de R$ 9 bi
A Receita Federal espera receber 46,2 milhões de declarações do IRPF 2025 de hoje até 30 de maio
Secretário extraordinário do Ministério da Fazenda abordou pontos como split payment, período de testes e regimes diferenciados
Pessoas, órgãos e entidades têm 15 dias úteis para se manifestar no processo
Notícias Empresariais
A detecção ocorreu no estado do Rio Grande do Sul, no município de Montenegro. A população brasileira e mundial pode se manter tranquila em relação à segurança dos produtos inspecionados, não havendo qualquer restrição ao seu consumo.
O objetivo central dessas alterações é assegurar que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados, exigindo que as empresas negociem acordos coletivos com os sindicatos antes de permitir o trabalho nesses dias
A conduta foi praticada pelo superior hierárquico da empregada
Para saber de forma segura se houve desconto de mensalidade associativa no seu contracheque, verifique diretamente pelo Meu INSS
Parceria ampliará financiamento a empresas brasileiras e chinesas
Notícias Melhores
Atividade tem por objetivo garantir a perpetuidade das organizações através de planejamento e visão globais e descentralizados
Semana traz prazo para o candidato interpor recursos
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.
Veja as atribuições da profissão e a média salarial para este profissional