O fortalecimento do diálogo entre o terceiro setor e os órgãos governamentais será determinante para assegurar que as reformas ocorram de modo a preservar o importante papel social dessas entidades
Área do Cliente
Notícia
2 Coisas Importantes sobre Envio em Massa de E-mails Marketing!
O envio em massa de e-mails marketing são recursos disponíveis em ferramentas de disparo de e-mails. Separamos 2 dicas poderosas para evitar que a sua mensagem caia na caixa de spam
O e-mail marketing é uma das maneiras que as empresas têm de se comunicar com o seu cliente ou lead. Para fazer os envios em massa e criar comunicações personalizadas é necessário o apoio de uma ferramenta de e-mail marketing.
Existem diversas estratégias e tipos de campanha que podem ser desenvolvidas via e-mail, principalmente para as ações de Inbound Marketing ou nas automações para E-commerce. A vantagem de usar o e-mail marketing é que ele possibilita o engajamento dessa base de leads, geração de valor e criação de um relacionamento mais próximo com quem pode ser uma venda no futuro.
Porém, antes de preparar qualquer tipo de discurso e fazer um envio em massa de e-mail, existem algumas coisas importantes de serem planejadas. A primeira coisa que você precisa estabelecer são os objetivos de todas as suas comunicações!
Já tem isso pronto? Então vamos lá!
Segmente a sua Base de Leads
A segmentação é uma das coisas mais importantes para o seu e-mail marketing ser um sucesso. Isso porque, ao dividir a sua base de leads com base em comportamento, estágio de compra, interesse, etc, você também pode planejar personalizar mais a sua comunicação.
Pense o seguinte: quanto maior for a sua base de envio, mais genérica será a sua mensagem, assim, menos impacto e reconhecimento esse discurso vai gerar. Com isso, possivelmente os resultados em interação não serão tão interessantes.
Além do problema de engajamento quando não segmentamos, você também corre o risco de ter altos índices de cancelamento de inscrições!
Por isso, quanto maior for a segmentação, mais você pode investir em discursos direcionados a uma dor e situação em comum enfrentada por esse grupo de pessoas. Assim, mais identificação e engajamento você terá.
Antes de enviar, faça testes!
Você segmentou a sua base, investiu energia para criar um discurso persuasivo e atrativo, certo? O teste é a última etapa antes do envio em massa! Ele vai garantir que esse e-mail chegue na caixa de entrada do seu lead.
Por isso, jamais se esqueça de testar antes de enviar!
Existem duas coisas que precisam ser a analisadas antes do envio em massa. Primeiro, verifique se os e-mails da base de envio são válidos e remova os contatos inválidos. Segundo, verifique o e-mail que você desenvolveu!
O teste do e-mail vai analisar tudo, as imagens, título, palavras proibidas, etc. Ele vai te mostrar o que pode ser melhorado na sua comunicação e estrutura. Fazer essa análise antes do disparo vai garantir a entregabilidade dessa comunicação.
Realizar testes antes do envio em massa vai evitar que a sua mensagem caia na caixa de Spam!
Notícias Técnicas
A emissão dos despachos decisórios eletrônicos teve início nesta semana e representa um avanço significativo na autorregularização e na eficiência da auditoria tributária
Saiba como a regulamentação garante transparência e solidez ao sistema financeiro
O parecer é guardado a 7 chaves pelo relator e sua equipe. A expectativa é que o documento seja liberado durante a noite desta 3ª feira (9.set.2025).
Medidas buscam ampliar acesso ao regime simplificado e garantir formalização para novas categorias
Notícias Empresariais
É preciso tratar a mentoria reversa como estratégia para oxigenar o repertório de líderes
Setor movimenta trilhões no Brasil e oferece opções de renda fixa, ações e FIIs
Mais do que gestos simbólicos, são escolhas aparentemente simples como o momento certo de assumir que podem definir o tom de uma gestão
Os próximos meses prometem ser desafiadores para as empresas, que precisam preparar as bases para um novo ciclo fiscal
Como o Blockchain resolve os problemas dos negócios modernos
Notícias Melhores
Atividade tem por objetivo garantir a perpetuidade das organizações através de planejamento e visão globais e descentralizados
Semana traz prazo para o candidato interpor recursos
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.
Veja as atribuições da profissão e a média salarial para este profissional