Portaria altera anexos contábeis para dar maior transparência na movimentação patrimonial
Área do Cliente
Notícia
O que sua empresa tem como diferencial para atrair e manter clientes?
Esta é uma pergunta que todos nós empresários deveríamos nos fazer todos os dias. O que nossa empresa tem como diferencial de mercado, o que fazemos para atrair e manter clientes?
Com a concorrência cada vez maior, clientes mais exigentes, preço e produtos semelhantes, precisamos dar foco naquilo que fará com que consigamos nos tornar uma referencia para o mercado. Muitos ainda entendem que só brindes, coquetéis, são capazes de atrair pessoas para o negócio. Possivelmente irão atrair, mas vão fazer negócio? Outros ainda acham que sendo só "políticos" conseguirão a amizade de muitos e com isso conseguirão vender seus produtos e serviços. Pense. Nos últimos 6(seis) meses quantos "amigos" seus compraram seus produtos ou serviços?
Na verdade o que precisamos é buscar um diferencial que seja percebido pelo mercado. E isso envolve qualidade, atenção total aos detalhes, mão de obra profissional, organização e, principalmente, conhecimento absoluto do nosso negócio para podermos saber quais são os nossos limites em uma negociação.
Muitos ainda acreditam que o que vendemos são apenas produtos ou serviços. Hoje, atendimento, conforto, segurança, profissionalismo, compromisso, qualidade são as chaves para abrir qualquer negócio.
Outro dia entrei em uma grande loja para comprar uma TV de 32". A vendedora,
muito simpática, me mostrou TV´s de 26", 32", 40" 42", mas como tinha interesse apenas na TV 32" pedi o preço. A vendedora, muito atenciosa, levou quase 10 minutos para me apresentar o preço. Perguntei porque não colocavam o preço no produto e a resposta, muito educada, foi: "aqui o preço muda quase todo dia". Como queria comprar perguntei qual o desconto para pagamento a vista. A vendedora, muito sorridente, me informou que não havia desconto já que o preço "estava no osso" e que eu poderia comprar em x vezes. Comprei no concorrente.
Entenderam?
Não há mais espaço para empresas que ainda atuam desta forma. São amadores que se apresentam como grandes, mas que apresentam resultados cada vez menores e lutam desesperadamente para se manter em pé.
Qual é o diferencial da sua empresa para atrair e manter clientes?
Notícias Técnicas
Mudança não afetará benefícios ativos e usará a Carteira de Identidade Nacional (CIN) como documento de referência
A atualização acompanha as recentes alterações do Ajuste SINIEF 54/2022, que autorizou produtores rurais, portadores de Inscrição Estadual vinculada ao CPF
A suspensão será realizada para que a equipe técnica possa executar manutenções e atualizações na infraestrutura de TI
A reforma tributária do consumo avança mais um passo na modernização dos documentos fiscais eletrônicos
Notícias Empresariais
Líderes que cuidam do clima emocional durante transições criam ambientes mais estáveis e preparados para o novo
O ambiente macroeconômico parece habituado a uma instabilidade funcional, mas 2026 colocará desafios significativos para as lideranças brasileiras
Gratificação pode ser utilizada para diferentes finalidades, mas é importante planejar-se para conseguir aproveitar o benefício
Encerra no dia 30 de novembro o Mutirão Nacional de Negociação e Orientação Financeira para o consumidor negociar suas dívidas bancárias em atraso
A Inteligência Artificial é uma aliada estratégica para eficiência e desenvolvimento humano nas empresas
Notícias Melhores
Atividade tem por objetivo garantir a perpetuidade das organizações através de planejamento e visão globais e descentralizados
Semana traz prazo para o candidato interpor recursos
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.
Veja as atribuições da profissão e a média salarial para este profissional