Nova regra obriga definição do regime tributário já no momento da inscrição do CNPJ, alterando o processo tradicional e exigindo mais planejamento dos empreendedores
Área do Cliente
Notícia
Dicas de email marketing: a primeira impressão é a que fica
Primeira edição recebida: momento crucial.
A primeira impressão é a que fica, ou ao menos é isso que diz o ditado. De maneira geral as primeiras impressões são realmente difícies de mudar. Favorável ou não, é muito difícil mudar a opinião de uma pessoa sobre algo ou alguém depois que aquela primeira impressão passa. No contexto do email marketing há várias primeiras impressões a serem consideradas.
Formulário de inscrição: a hora de se registrar em uma lista de email marketing é crucial e diz muito sobre o relacionamento que se seguirá entre remetente e destinatário. É importante nesse momento que as informações da newsletter—como periodicidade, tipo de conteúdo, e política de privacidade—estejam bem claras para o seu contato. Se a primeira impressão nesse momento for de insegurança, é provável que seu contato acabe por não se inscrever na sua lista.
Primeira edição recebida: momento crucial. Se havia insegurança no momento de inscrição, a mesma não pode se confirmar no primeiro recebimento. Imagens, links e texto devem estar corretos. É a oportunidade de o seu contato avaliar o conteúdo do seu email marketing. O mínimo erro pode deixar a impressão errada.
Descadastro: o momento do descadastro também pode ser crucial no sucesso de seu email marketing. É o momento em que você perde um contato da sua lista, mas não precisa ser necessariamente o momento em que você perde um cliente. Se o descadastro for tranquilo, seu contato ficará com uma boa impressão da sua empresa, e vice-versa.
O importante é ter em mente que uma vez criada a impressão errada, a mesma difcilmente será desfeita ao longo do seu relacionamento com o contato.
Portanto, trabalhe para que todas as etapas do envio das edições de email marketing estejam de acordo com as expectativas de seus contatos, potenciais ou não.
Notícias Técnicas
Nova norma reduz rentabilidade de depósitos judiciais e estimula uso de garantias como seguro e fiança bancária
Entenda quem é obrigado a emitir a NFSe, incluindo MEI, Simples Nacional, prestadores de serviços físicos ou digitais e evite problemas fiscais
Lucro do FGTS será distribuído aos trabalhadores ainda em julho
Aprenda como se planejar para evitar problemas
Notícias Empresariais
Empresas emocionalmente inteligentes colhem benefícios claros: menos rotatividade, maior engajamento, melhor clima e times mais adaptáveis a mudanças
Interesse por pós-graduação cresce 22% no Brasil e revela tendência de qualificação estratégica nas empresas
As empresas mais admiradas do mundo hoje não são apenas inovadoras são emocionalmente inteligentes
Tecnologia, inovação e governança unem forças para superar os desafios do home office e reinventar a gestão de pessoas nas empresas
Nova modalidade desafia métodos tradicionais e impulsiona a digitalização
Notícias Melhores
Atividade tem por objetivo garantir a perpetuidade das organizações através de planejamento e visão globais e descentralizados
Semana traz prazo para o candidato interpor recursos
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.
Veja as atribuições da profissão e a média salarial para este profissional