A RF iniciou na última quarta-feira, 1º de outubro, o envio de cartas a 397.731 contribuintes pessoas físicas de todo o país que estão com a declaração do imposto de renda (IRPF2025) retida na malha fina
Área do Cliente
Notícia
O Brasil tem solução
O voto é um instrumento da DEMOCRACIA, mas só funciona quando o SISTEMA está equilibrado
“Na gravidade da moléstia, devidamente comprovada e a necessidade de recuperação do paciente, o REMÉDIO deve ser administrado imediatamente, sob RISCO de perecimento.” (Elenito Elias da Costa)
O voto é um instrumento da DEMOCRACIA, mas só funciona quando o SISTEMA está equilibrado, estando em desalinho causa o CAOS INFERNAL indesejável.
A sociedade brasileira ainda não tem um conhecimento básico educacional que a faça escolher o candidato, através do VOTO e esse fato a torna VITIMA de pessoas e de um sistema altamente complexo, que quando se coadunam com os PODERES CONSTITUÍDOS aprisionam uma maioria para se manter no poder.
Quando o grupo que está no poder mantém controle sobre os demais poderes, ou seja, EXECUTIVO, LEGISLATIVO e JUDICIÁRIO, todos, juntos tentam de diversas modalidades de permanecer no PODER, e buscam controlam a maioria através de uma mídia vendida, com a ajuda das limitações da sociedade.
A estratégia é focar na exaustão dos direitos sociais, deixando a massa atônita e perturbada, na vã ideia da necessidade da estabilidade da economia, mesmo que para isso aprovem medidas impopulares que garfem os direitos sociais, já que aqueles que se aproveitam do PODER se mantém intacto.
A grande massa se torna refém de um SISTEMA que a mentem escrava devidamente acorrentada com fortes grilhões, ás estrelas que poderiam se rebelar fica sempre mantida com seus benefícios, evitando qualquer movimento que possam desequilibrar o sistema.
Mas sabemos que até mesmo as estrelas sabem que a conservação de seus privilégios tem um CUSTO que poderá ser no futuro modificado ou alterado não o fazendo no momento em que sua existência tem serventia.
Mas, esquecem que de tanto exaurir direitos sociais, essa massa um dia se transformará em algo que não se pode imaginar qual SERÁ A SUA AÇÃO E ATITUDE nem tão pouco a sua selvageria e radicalismo, podendo gerar um conflito de grandes proporções.
Quando um escravo entende que só mesmo o RADICALISMO poderá lhe satisfazer o resultado é inesperado e poderá vitimar inocentes, mas isso é o sistema.
As eleições que se aproximam NÃO SERÁ A SOLUÇÃO PARA A base da pirâmide, haja vista os nomes dos candidatos em evidência, todos sem exceção tem problemas judiciais, e não resolverão o problema social.
Acredito que a melhor solução no momento em que passa o BRASIL é a INTERVENÇÃO MILITAR, com o afastamento dos PODERES CONSTITUÍDOS e seus representantes e integrantes, IMEDIATAMENTE.
A JUNTA MILITAR deverá punir aqueles que se locupletaram do Erário e seus bens devem ser sequestrados para ressarcir o tesouro nacional, sem prejuízo de sanção criminal e penal dos fatos.
O repatriamento dos bens da Nação deve ser o maior foco, com um hiato temporal das garantias individuais necessárias para a assepsia do SISTEMA, e com alterações (ATO) que possam se integrar a Constituição Federal.
Todos os integrantes dos PODERES CONSTITUÍDOS deverão entregar seus cargos e funções, Prefeitos e Governadores serão indicados, de conformidade com o planejamento nacional.
As REGIÕES (SUDESTE, SUL, CENTRO OESTE, NORTE E NORDESTE), terão seu PDCA especifico levando e considerando suas necessidades e riquezas naturais, mas deverão manter equilíbrio entre elas, que se coadunarão com o Projeto Nacional.
A SOCIEDADE terá seus DIREITOS sociais RESPEITADOS, EXCETO aqueles que dizem respeito á ORDEM E PROGRESSO da Nação.
O PODER MILITAR deverá proceder a ORDEM E PROGRESSO imediatamente, mesmo que seja preciso AÇÃO E ATITUDE VIOLENTA, pois os fins justificam os meios.
A OPORTUNIDADE para esse acontecimento deve ser esse momento, pois inexistirá momento mais propício.
As RIQUEZAS NATURAIS, TERRAS FÉRTEIS e PATRIMONIO NACIONAL devem ser recuperadas sob quaisquer resistências.
“RECUPERAR A ORDEM SOCIAL é uma necessidade imediata, independente de como deve ser executada, pois haverá necessidade de cortar a própria carne e beber o sangue derramado.” (Elenito Elias da Costa)
AUTOR: Elenito Elias da Costa. um cidadão trabalhador brasileiro.
Notícias Técnicas
A rotina contábil e fiscal das empresas exige precisão, segurança e agilidade, ou seja, três fatores que o certificado digital tornou muito mais acessíveis
Alterações nos leiautes da versão S-1.3 aprimoram validações e criam novas regras para o eConsignado, com implantação em novembro
Documento publicado pela Secretaria da Fazenda traz orientações e atualizações sobre DF-e e revoga o informe técnico anterior
O contrato assinado por biometria facial está crescendo muito no ambiente digital, impulsionado pela busca da união de segurança e praticidade
Notícias Empresariais
Tomar decisões de forma estruturada não elimina a incerteza, mas traz clareza e confiança. Pensar bem é uma vantagem que se constrói com prática e reflexão
Apesar da tendência de manutenção da taxa básica de juros em 15% por um período prolongado, diretor do Banco Central alerta para cenário de incerteza
Aprendizado contínuo em tempo real e o desafio da IA generativa no ambiente corporativo
Atualmente, há a dificuldade de encontrar pessoas preparadas e dispostas para a missão
Estudo da Marsh McLennan revela que apenas 27% das empresas no Brasil possuem estratégias integradas de saúde mental
Notícias Melhores
Atividade tem por objetivo garantir a perpetuidade das organizações através de planejamento e visão globais e descentralizados
Semana traz prazo para o candidato interpor recursos
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.
Veja as atribuições da profissão e a média salarial para este profissional